Acusado de tráfico escondia drogas em muro

Um desempregado de 26 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde do último dia 17, no bairro Bom Pastor. A maior parte dos entorpecentes apreendidos pela polícia estava escondido num muro e prontos para a venda. Um estudante de 15 anos também foi detido.

Segundo o boletim de ocorrência, os policias militares foram informados, através de denúncia anônima, de que quatro pessoas estariam vendendo drogas numa rua da Vila Bom Pastor. As autoridades se dirigiram ao local e avistaram o desempregado e o estudante em atitudes suspeitas. Os dois foram revistados. O maior de idade estava com uma porção de cocaína. Com o menor de idade os policiais encontraram uma porção de cocaína, duas de maconha e R$ 110,00 em dinheiro.

No muro, que estava próximo onde os dois detidos estavam, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo seis porções de maconha, três de crack e 26 flaconetes com cocaína, que estavam escondidos num dos buracos. As embalagens das drogas eram idênticas as que foram achadas com os indiciados. Os dois foram encaminhados à delegacia de Piedade. O desempregado foi preso em flagrante, acusado de tráfico, associação do tráfico e corrupção de menor. Ele foi levado a uma unidade prisional da Região. O menor de idade foi liberado.

Comentar