Acusado de tráfico fica ferido ao fugir da PM

Drogas apreendidas com os adolescentes (Foto:PM)

A Polícia Militar prendeu um adolescente de 17 anos que carregava grande quantidade de drogas, na tarde de segunda-feira (26). O episódio teve registro no bairro Bom Pastor. Durante tentativa de fuga, o menor ficou ferido e teve de passar por cirurgia no Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Por volta das 15h44, a viatura fazia patrulhamento pelo local dos fatos. A equipe, então, percebeu o momento em que o garoto entregou algo a um motoqueiro. Ao ver a presença da viatura, todavia, o menino fugiu.

Para tentar escapar da abordagem, o adolescente se jogou de um barranco, deixando cair uma pochete. Os policiais, no entanto, conseguiram deter o indivíduo e, ainda, interceptar o pacote dispensado por ele. Dentro do compartimento, as autoridades encontraram 57 trouxinhas de maconha, 16 pinos de cocaína e 58 pedras de crack.

Devido à queda, o menor teve fratura no punho. Ele foi conduzido a Sorocaba, onde passou por cirurgia. Após elaboração de boletim de ocorrência, o garoto foi liberado à responsabilidade de sua mãe. 

Comentar