Autoridades vão ao Estado pedir providências para a Bunjiro

Prefeito Tadeu (centro), ao lado do ibiunense João Mello e da deputada Maria Lúcia Amary: esforço regional para viabilizar obra (Foto: Arquivo)

Na próxima sexta-feira (24), uma comitiva formada por autoridades regionais e deputados visitará o Palácio do Governo, em São Paulo, para reivindicar obras de melhoria na Rodovia Bunjiro Nakao (SP-250) - trecho Piedade a Ibiúna -, com o recapeamento da pista e implantação da terceira faixa pavimentada.

Estão confirmadas, até o momento, as presenças do prefeito José Tadeu de Resende (PSDB), dos deputados estaduais Maria Lúcia Amary (PSDB), Edmir Chedid (DEM) e Marcio Camargo (PSC), além do representante do Legislativo Federal, Vitor Lippi (PSDB).  Os chefes do Executivo de Pilar do Sul, Tapiraí, Ibiúna e Vargem Grande Paulista também participarão do encontro, bem como vereadores da região.

O grupo se reunirá, às 11h30, com o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira.

Comentários

E A DUPLICAÇÃO? QUE EU SAIBA JÁ ESTAVA DECIDIDO QUE COMEÇARIA AGORA EM MARÇO ASSIM QUE PASSASSE O PERÍODO DAS CHUVAS, SERÁ QUE SÓ ABRAS QUE LEVAM DE IBIÚNA SÃO IMPORTANTES COMO A OBRA SÃO LOURENÇO QUE ESTÁ LEVANDO MILHÕES DE METROS CÚBICOS DE ÁGUA E DEIXANDO MILHARES DE BURACOS NAS ESTRADAS DEIXANDO-AS INTRANSITÁVEIS.

Comentar