Bandidos fazem família refém e ‘limpam’ sítio

Roubo ocorreu no Douradinho (Foto: Reprodução Google)

Bandidos fizeram uma família refém e roubaram um veículo, equipamentos e produtos agrícolas, aparelho de celular, entre outros objetos. O crime ocorreu no final da tarde do dia 11 de agosto, no bairro do Douradinho. A família só conseguiu o contato com a Polícia Militar duas horas depois da ação. Ninguém foi preso.  

O caseiro contou aos policiais que estava cuidando do plantio de morango quando quatros homens chegaram na propriedade e anunciaram o roubo. Eles disseram que estavam armados. A vítima foi rendida e levada até a sua casa. Lá, os bandidos também renderam a esposa e os filhos do caseiro. A família foi trancada em um dos quartos.

Os bandidos vasculharam a casa do caseiro e também a residência do dono da propriedade. Eles levaram um VW Saveiro, uma máquina de lavara roupas, uma roçadeira, um motosserra, varas de pescas com carretilhas e molinetes, onze caixas de morangos, quatro cestas básicas, dois tabletes e uma bateria de trator.

Depois de cerca de duas horas presa no quarto, a família conseguiu sair e o caseiro acionou o proprietário e, em seguida, chamou a Polícia Militar.

 

Comentar