Bandidos furtam cavalo e bomba na zona rural

Algumas propriedades rurais foram alvos de bandidos nos últimos dias. Em três delas, eles levaram uma cavalo, bomba e cabo de energia elétrica. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil está investigando os furtos.

No último dia 23, uma bomba foi subtraída de uma chácara. O proprietário contou que ao chegar em seu imóvel e se dirigir ao poço percebeu a falta do aparelho elétrico.

Surpresa semelhante teve um empresário e dono de um sítio na zona rural. Ele contou aos policiais que seu funcionário foi ligar o motor para irrigar algumas plantações e percebeu que o equipamento não funcionava. Diante disso, o empregado foi até o padrão de energia elétrica e constatou que bandidos haviam levados cinco metros de cabos e o miolo do transformador. Esse furto ocorreu no último dia 27.

O caso mais inusitado se deu no último dia 28. O autônomo e dono de um sitio relatou que ouviu os cachorros latindo de madrugada, porém não deu muita importância ao fato. Quando amanheceu, ele se dirigiu até o estábulo e viu que seu cavalo Pampa, de cores preta e branca, havia sumido.

Comentar