Barbosa chega junto, mas vitória fica com “Playboy”

Barbosa (de capuz) perdeu por pontos para o endinheirado Macário (Foto: Divulgação)

Foram quatro rounds de muita trocação, porém, a noite não estava favorável ao lutador piedadense Wellison Barbosa. Em combate profissional pelo evento Boxing For You, ocorrido no último dia 23, em São Paulo, a vitória ficou com Gabriel Macário, o “Playboy do Boxe”. Ele levou o título de campeão, por decisão unânime da arbitragem.

Wellison demonstrou poder de ataque, logo no primeiro round, acertando vários golpes no endinheirado adversário. O jogo mudou no decorrer da luta, porém, com Macário demonstrando maior domínio do ringue e encurralando o piedadense em diversas ocasiões. Apesar da adversidade, o atleta da equipe Arena Fight teve fôlego para ir até o final da peleja, sem perder a agressividade e a contundência de seus jabs, cruzados e diretos.

A participação no Boxing For You foi a estreia de Barbosa no segmento profissional do esporte. Ele exibe cartel considerável em competições amadoras, ostentando os títulos de campeão regional, campeão paulista e medalha de bronze nos Jogos Abertos deste ano. 

Comentar