Bonde dos Pangarés é campeão da Copa da Amizade

Bonde dos Pangarés, campeão do torneio do Godinhos

Com gols de Robertinho (2) e Tom, o Bonde dos Pangarés conquistou o título da Segunda Copa da Amizade de Futebol de Campo, realizado no campo do Bairro dos Godinhos, na manhã deste domingo (26), depois de bater do Bar100lona. Além do título, o time campeão também teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. Robertinho fez nove gols no torneio e Guinhé tomou apenas três gols. Na disputa pelo terceiro lugar, Moreiras Moreirão levou o troféu. O time enfrentaria o Miguel Russo, mas o adversário não apareceu em campo para o desafio. Além do futebol, a festa continuou à tarde com a partida entre as meninas do Projeto Social Nei Viola e a Seleção Feminina do Godinhos. Enquanto a bola rolava, a criançada se divertiu nos brinquedos infláveis que foram montados ao lado do campo e saboreou algodão doce e pipoca distribuídos gratuitamente. Maurício Aparecido Lemes da Silva e Fábio Tadeu, organizadores do torneio, também incluíram uma ação solidária na programação do evento. Ao invés de pagar ingresso, o público que prestigiou a grande final da Copa da Amizade pode doar um quilo de alimento não perecível para o Lar São Vicente de Paula. Quem colaborou recebeu um cupom para concorrer ao sorteio de brindes. Até o fechamento desta matéria, os organizadores não divulgaram a quantidade de alimentos arrecadados.

O Bonde dos Pangarés atuou com: Pinhé; Neguinho, Oreia e Marrom; Mauri, Rochinha, Diego TK e Robertinho; Batô e Tom. Técnico: Gordinho. Na reserva, ficaram: Diego, Rafinha, Lorena, Tico, Adriano, Rodrigo e Tolinha.

O Bar100lona foi com: Dando; Geninho, Zé Elias, Bode, Luan e João; Loirinho, Joãozinho, Teteu; Robson e Pimpolho. Técnico: Gabinha. Ficaram à disposição: Pedra, Bertão, Johnatan, Renan e Baiano.

A arbitragem foi de Marquinhos.

Comentários

FOI MUITO BOM BOA PRESENÇA DAS FAMILIAS JOGOS BONS GRAMADO EM PERFEITAS CONDIÇOES DA PRATICA DE FUTEBÓL PARABENS PELA ORGANZAÇÃO PARABENS A EQUIPE CAMPEÃ PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM

Comentar