Bonde dos Pangarés vence Caveira na estreia

Bonde dos Pangarés comemora vitória na estreia

O Bonde dos Pangarés começou bem a sua primeira participação no Campeonato Varzeano de Futebol de Campo. O time, comandando em campo por Diego TK, venceu por 2 a 1 o Caveira dos Anjos, na primeira rodada da competição. A partida foi realizada na manhã do último dia 27, no Estádio Municipal Lino de Mattos. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Tom e Léo Shimizu (contra). Batô anotou para o Caveira.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas oportunidades e o desentrosamento dos atletas ficou evidente. Mesmo assim, o Caveira dos Anjos foi melhor. Aos 25 minutos Batô abre o marcador, após falha da defesa adversária.

Na etapa final a história foi outra. Cansado em campo, o Caveira viu o adversário pressionar e a entrada de Pedra no lugar de Rochinha embalou ainda mais a equipe estreante. O empate ocorreu aos 38 minutos. Robertinho chuta forte, Nor defende e a bola sobra para Tom, que aproveita de cabeça. O Caveira recuou e tentava segurar o empate. Porém, de tanto insistir, o Bonde dos Pangarés vira aos 46 minutos. Diego TK cruza a bola na área. O volante Léo Shimizu tentar cortar o cruzamento, mas acaba chutando a bola para dentro do seu próprio gol.

 

FICHA TÉCNICA:

CAVEIRA DOS ANJOS: Nor; Caio Botto, Cabeça, Gabriel e Garcia (Bolóta); Biel, Léo Shimizu, Frangão e Pedrinho; Pica-pau (Tico Chico) e Batô. Técnico: Liga.

BONDE DOS PANGARÉS: Pinhé; Rafinha (Macuco), Neguinho, Bateia e Michel; Mauri, Rochinha (Pedra), Luan e Diego TK; Tom e Robertinho. Técnico: Lorena.

ÁRBITRO: Marquinho. AUXILIARES: Gumercindo e Nelson Yanati.

GOLS: Batô, Tom e Léo Shimizu.

 

OUTROS RESULTADOS

Além da partida em que o Bonde dos Pangarés venceu por 2 a 1 o Caveira dos Anjos, primeira rodada do Varzeano teve os seguintes resultados: Miricel 0 x 0 Atlético Deportivo; Bateia 1 x 1 Onze Estrelas; Leites 0 x 3 Corrêas; Família Gran Duque 5 x 1 Castanho; Real Madrid 1 x 1 Miguel Russo; Jurupará 2 x 0 King Shark; Moreiras Moreirão 3 x 1 Douradinho.

 

PRÓXIMA RODADA

A segunda rodada do Campeonato Varzeano, marcada para este domingo, dia 3, terá os seguintes jogos: Deportivo x Caveira dos Anjos, às 8h30, no Estádio Municipal Lino de Mattos; Onze Estrelas x Leites, às 10h, na Bateia de Baixo; Bonde dos Pangarés x Torres, às 10h30, no Estádio Municipal Lino de Mattos; Castanho x Jurupará, às 13h30, no Estádio Municipal Lino de Mattos; Corrêas x Miricel, às 15h, no Corrêas; Miguel Russo x Kaikan, às 15h, no Miguel Russo; King Shark x Real Madrid, às 15h, no Godinhos; e Douradinho x Família Gran Duque, às 15h30, no Estádio Municipal Lino de Mattos.

 

Comentar