Bonde e Jurupará ficam no 0 a 0 e decisão fica para domingo

Robertinho foi bem marcado em campo

Quem esperava uma partida disputada, emocionante e com gols saiu decepcionado com o primeiro duelo entre Bonde do Pangaré e Jurupará, ocorrido na manhã do último domingo (23), no Estádio Municipal Lino de Mattos. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e a decisão ficou para este domingo (30), no confronto de volta. Se a partida terminar empatada, o Bonde sagra-se campeão, por ter feito a melhor campanha no torneio. Ao Jurupará, somente a vitória lhe garante o título.

 

O JOGO – O Bonde do Pangaré entrou em campo com desfalques em sua defesa. Já o Jurupará sem o principal astro: o atacante Rafael Marum. Mesmo assim, a disputa foi equilibrada, com raras oportunidades de gols. Robertinho foi bem marcado por Edsinho. Bruninho deu canseira a defesa adversária. No primeiro tempo, sobrou vontade aos atletas, mas faltou criatividade.

O Jurupará melhorou no segundo tempo, quando o volume de jogo do Bonde diminuiu. No entanto, essa melhora não se traduziu em oportunidades. O lance que gerou uma certa discussão se deu aos 9 minutos. Bananinha é lançado e toca a bola na frente de Du. Antes de o atacante sair em disparada, o zagueiro faz a falta nele. Os atletas do Jurupará pediram cartão vermelho, alegando que o zagueiro do Bonde era o último homem da defesa, porém o árbitro aplicou somente o amarelo. Bruninho bem que tentou algumas jogadas individuais, mas elas não levaram perigo ao adversário. E foi somente isso que ocorreu na primeira partida da decisão.  

 

FICHA TÉCNICA

BONDE DO PANGARÉ: Cabeça; Macuco, Du, Rafinha e Michel; Mauri, Diego TK, Robertinho e Luan (Rochinha); Tom e Pedra. Técnico: Lorena.

JURUPARÁ: Fabinho; Diego, Leco, Bruno e Sidney (Coxinha); Edsinho, Vaguinho, Bruninho (Xandinho) e Gê (Luciano); Bananinha (Juliano) e Edgar (Rolinha). Técnico: Fábio Maravilha.

ÁRBITRO: Jeferson de Souza. AUXILIARES: Alison Alberto e Edmir Justino.

 

Comentários

Agora só tem futebol no jornal???????????

Comentar