Bonde goleia e dispara na liderança

Bonde dos Pangarés lidera o Grupo A do Varzeano

O Bonde dos Pangarés fez mais uma vítima no Campeonato Varzeano de Piedade. Desta vez, o time sensação do torneio goleou o Miricel por 6 a 1 e chegou aos 18 pontos em seis jogos, liderando o Grupo A. O destaque foi Robertinho, autor de três gols. Os outros foram anotados por Mauri, Rege Cross e Pedra. Be fez o de honra para o Miricel. A partida, válida pela sétima rodada da competição, ocorreu na manhã do último domingo (22), no Estádio Municipal Lino de Mattos.

 

O JOGO – Bem desfalcado, o Miricel entrou em campo temendo o Bonde e o técnico Baiano do Lanche armou a equipe para se defender, temendo uma goleada. A estratégia deu certo até aos 30 minutos, quando Robertinho, em posição duvidosa, abriu o placar. Aos 43 minutos, o atacante, artilheiro da competição, volta a marcar, após passe de Diego TK.

No segundo tempo, o Bonde voltou decidido a não dar chances ao adversário. Ao 1 minuto, Robertinho faz o terceiro. Logo depois, Mauri chuta forte do meio e amplia. Alguns jogadores do Miricel, sentindo o cansaço e a falta de ritmo, saiam do campo, descansavam um pouquinho e depois voltavam para o jogo.

Aos 30 minutos, Rege Cross, que acabara de entrar, faz o quinto gol. Quatro minutos depois, Pedra finaliza a goleada. Antes do final, Rê faz o de honra para o Miricel.

 

FICHA TÉCNICA

BONDE DOS PANGARÉS: Pinhé (Cabeça); Rafinha, Hector, Tico (Luan) e Michel; Mauri (Walison), Macuco (Nhana), Robertinho e Diego TK (Rege Cross); Pedra, Tom (Estevo). Técnico: Lorena.

MIRICEL: Alexandre; Lucas, Peter, Mudo e Be; Felipe, Fernandinho (Ronaldo), Alemão e Ryan; Taylon e Sergio. Técnico: Baiano do Lanche.

GOLS: Robertinho (3), Mauri, Rege Cross, Pedra e Be.

ÁRBITRO: Clayson Pinto. AUXILIARES: Marco Antônio de Jesus e Nelson Yanati.

 

OUTROS RESULTADOS

A sétima rodada do Campeonato Varzeano também teve os seguintes jogos: Leites 2 x 1 Atlético Deportivo, Bateia 4 x 1 Corrêas, Onze Estrelas 2 x 2 Torres, Kaikan 3 x 1 Moreira Moreirão, King Shark 7 x 1 Castanho, Douradinho 0 x 3 Miguel Russo e Real Madrid 2 x 0 Família Gran Duque.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Bonde dos Pangarés, 18 pontos;

2º - Corrêas, 15 pontos;

3º - Bateia, 14 pontos;

4º - Caveira dos Anjos, 11 pontos;

5º - 11 Estrelas, 9 pontos;

6º - Torres, 7 pontos;

7º - Leites, 3 pontos;

8º - Miricel, 1 ponto;

9º - Atlético Deportivo, 1 ponto.

 

GRUPO B

1º - Jurupará, 14 pontos;

2º - Real Madrid, 14 pontos;

3º - Miguel Russo, 12 pontos;

4º - Moreira Moreirão, 10 pontos;

5º - Kaikan, 9 pontos;

6º - Gran Duque, 7 pontos;

7º - King Shark, 5 pontos;

8º - Douradinho, 5 pontos;

9º - Castanho, 0 pontos.

 

Artilheiros

Após a sétima rodada do Campeonato Varzeano, os artilheiros são: 17 gols – Robertinho (Bonde dos Pangarés); 10 gols – Pelezinho (Moreira Moreirão); 8 gols – Pedra (Bonde dos Pangarés) e Batô (Caveira dos Anjos); e 7 gols: Tom (Bonde dos Pangarés) e Luidy (Miguel Russo).

 

PRÓXIMOS JOGOS

A oitava rodada do Campeonato Varzeano ocorre neste domingo, dia 29. Veja os jogos: 10h, Bateia x Deportivo, na Bateia; às 10h, Corrêas x Bonde dos Pangarés, no Corrêas; às 10h, Jurupará x Kaikan, no Jurupará; às 10h30, Miricel x Leites, no Estádio Municipal; às 13h30, Castanho x Douradinho, no Estádio; às 15h, Torres x Caveira dos Anjos, no Torres; às 15h, King Shark x Miguel Russo, no Godinhos; e às 15h30, Moreira Moreirão x Miguel Russo, no Estádio.

Comentar