Bube deverá se explicar à Câmara na segunda-feira

Secretário não poderá deixar de comparecer ou ignorar convocação dos vereadores
Foi protocolada, na quarta-feira (7), a convocação do secretário de Serviços Públicos, Godofredo “Bube” Werner, para que dê explicações à Câmara. O documento apresentado à Prefeitura é assinado pelo presidente do Legislativo, Camarão Prestes (PSD). O “homem forte” da gestão José Tadeu de Resende (PSDB) deverá comparecer ao plenário na próxima segunda-feira (12). Ele não poderá ignorar ou declinar da intimação.
 
Na sessão de 5 de março, o vereador Jorginho Biscaia (PODEMOS) havia anunciado que – na condição de presidente da Comissão de Obras – convocaria Bube para dar esclarecimentos. O secretário deverá dar suas justificativas para a atual situação da coleta de lixo, bem como explanar sobre os serviços de manutenção das estradas rurais.
 
A sessão será aberta ao público e, caso repita o que foi registrado na última segunda-feira (5), Bube Werner deverá enfrentar um plenário completamente lotado por munícipes impacientes.
 
 
Tadeu - Além de Jorginho Biscaia, o líder governista Waguinho (PSDB)  prometeu em tribuna que convocaria o prefeito Tadeu de Resende para dar explicações à Câmara. "Como líder do partido, eu me comprometo a convocar o prefeito, vice-prefeito e demais representantes do Executivo para que venham a esta casa na semana que vem", garantiu.
 
 
Leia também:

Comentar