Cãezinhos nascidos na rua precisam de um lar

Cinco filhotinhos estão à procura de tutores e precisam de ajuda com urgência (Foto: Divulgação)

A piedadense Keila Fernanda Murakami Pires procura um lar para cinco filhotes de cão. Os animais foram encontrados por ela nas imediações do bairro Vila Olinda, no último dia 27 de novembro, e agora precisam de um lar. “Eu moro perto dali e passeava com meu cachorro, quando percebi um cãozinho em cima de um muro. Ao averiguar, descobri um buraco com os demais filhotes”, explica.

Keila chegou a levar água e ração aos pequeninos, contudo, considerou melhor tirá-los dali e recolhê-los temporariamente à sua casa. No local em que se encontravam, próximo à saída para a rodovia SP-250 (Bunjiro Nakao), os filhotinhos corriam risco de atropelamento. “Peguei todos eles, menos um, que se embrenhou no buraco e não consegui fazer o resgate”, conta a protetora. “Mas, hoje mesmo voltarei lá para tentar apanhá-lo”, acrescenta.

Agora, os pequenos cães precisam de um lar onde possam dar e receber carinho. Interessados em adotar os animais, de forma responsável, podem fazer contato pelos telefones: (15) 3244-2418 e (15) 99819 – 1856. 

Comentar