Cobrança por obra na Bunjiro continua, diz Chedid

Em visita a Piedade, Edmir disse que pressiona governo estadual por conta de obra prometida e não cumprida

Em entrevista à Folha de Piedade, durante visita ao município, o deputado Edmir Chedid falou sobre as prometidas – e jamais cumpridas – melhorias na rodovia Bunjiro Nakao (SP-250). O parlamentar avisou que tem cobrado, semanalmente, a Secretaria Estadual de Transportes a respeito da execução do projeto no trecho entre Ibiúna e Piedade.

“Tanto o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), quanto seu vice, Márcio França (PSB), fizeram esse compromisso. Então, é justo que sejam indagados a respeito”, comentou. “Essa novela já se alongou demais e é hora de que o Estado cumpra com sua palavra, não apenas em relação à população, mas no que diz respeito a nós, parlamentares”, completou, frisando que a Assembleia Legislativa aprovou autorização de empréstimo com instituição internacional, para que a obra fosse realizada. “Gastaram o dinheiro com outra coisa e, agora, dizem que não têm contrapartida? Não é justo”, disparou.

Ainda de acordo com Chedid, tem sido feita pressão na secretaria de Transportes e Logística para que, até o final da gestão estadual, seja iniciada a licitação de todos os lotes. 

Comentários

Gostaria que os demais deputados estivessem empenhados nesta luta pela SP 250 e SP 79 estivessem com o mesmo objetivo de cobrança de melhorias nos recapeamentos, terceira faixa, rotatórias e arrumar os desmoronamentos desmoronamentos da SP 79

Comentar