Com lance polêmico, Kaikan e King Shark empatam no ‘campão’

Fião abre o placar com um lindo gol

Kaikan e King Shark não tiveram muito o que comemorar no último domingo, dia 10. As duas equipes entraram em campo, no Estádio Municipal Lino de Mattos, o campão, pela terceira rodada do Campeonato Varzeano 2018, e ficaram no empate em 1 a 1, o que acabou não agradando nenhuma das equipes. Fião e Alicate fizeram os gols em partida marcada por um lance polêmico, já que o Kaikan reclamou de um pênalti marcado pelo árbitro.

 

O JOGO

Como a vitória se fazia necessária, o que se viu foi um jogo aberto, de muitas alternâncias. Os goleiros Gabriel e Tiago foram os nomes da partida. Os dois arqueiros salvaram suas equipes, praticando várias defesas espetaculares.

Aos 5 minutos, o Kaikan abriu o placar. Cléo cruza pela direita, a bola passa pela defesa e Fião, oportunista, chuta bonito. Logo depois foi a vez de Julião. O atacante ficou livre para marcar, mas o chute forte parou no travessão.

Quase no final da primeira etapa, ocorreu o lance mais polêmico do jogo. Alicate é lançado. Ele passa pelo goleiro e chuta para o gol. Mexerica que fazia a cobertura, se joga na bola. O árbitro deixa o lance seguir, no entanto, seu auxiliar Nelson Yanati, marca a penalidade. Jogadores do Kaikan contestaram a marcação. Mexerica chegou a levantar a camisa e mostrar o peito vermelho, ocasionado, segundo ele, pela batida da bola. Apesar das reclamações, o pênalti foi mantido. Alicate cobrou e deixou tudo igual. Na comemoração, o atacante do Kaikan pegou a bola e a colocou por dentro da camisa, fazendo referência a uma possível gravidez de sua esposa.

No segundo tempo, a disputa ficou ainda mais aberta. Os dois times tiveram chances de vencer, porém, seus atacantes pararam nas boas exibições dos goleiros. O primeiro a se destacar foi Gabriel. Ele pegou os arremates de Hito e Bito. Em seguida, Tiago faz boa defesa no chute de Alicate.

Aos 27 minutos, Padal, que já tinha o amarelo, faz falta é expulso pelo árbitro. Nos minutos, Alicate fica cara a cara com Tiago, mas finaliza por cima do gol.

 

FICHA TÉCNICA

KAIKAN: Tiago; Cléo (João Carlos), Mexerica, Alessandro e Bruno Gladson; Padal (Léo), Caio (Jairo), Fião (Gersinho) e Tiago Oreia (Bruno Veiga) e Hito (Vinícius) e Bito. Técnico: Nelson.

KING SHARK: Gabriel; Pantera, André, Silas e Elvis; Furtado, Gui, Dhjon (Zezé) e Juninho (Fabinho); Julião e Alicate. Técnico: Wellington.

ÁRBITRO: Creison Ferreira. AUXILIARES: Nelson Yanati e Emerson de Oliveira, o ‘Gavião’.

GOLS: Fião e Alicate.

CARTÃO VERMELHO: Padal.

 

Outros resultados

A terceira rodada do Varzeano teve várias goleadas. Confira os resultados: Real Madrid 8 x 0 Castanho; Caveira dos Anjos 7 x 0 Corrêas; Família Gran Duque 3 x 3 Moreira Moreirão; Miricel 0 x 2 Onze Estrelas; Torres 1 x 0 Atlético Deportivo; Leites 1 x 4 Bateia; e Jurupará 2 x 2 Douradinho.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º -  11 Estrelas – 7 pontos;

2º - Bonde dos Pangarés – 6 pontos

3º - Caveira dos Anjos – 6 pontos

4º - Corrêas – 6 pontos;

5º - Bateia – 4 pontos;

6º - Torres – 3 pontos;

7º - Miricel – 1 ponto;

8º - Atlético Deportivo – 1 ponto;

9º - Leites – 0 pontos.

 

GRUPO B

1º - Jurupará – 7 pontos;

2º - Real Madrid – 5 pontos;

3º - Douradinho – 4 pontos;

4º - Moreira Moreirão – 4 pontos;

5º - Gran Duque – 4 pontos;

6º - Miguel Russo – 2 pontos;

7º - Kaikan – 2 pontos;

8º - King Skark – 2 pontos;

9º - Castanho – 0 pontos.

 

PRÓXIMA RODADA

Devido ao jogo da Seleção Brasileira, que ocorre na tarde deste domingo (17), a quarta rodada do Varzeano será no dia 24 de junho. Veja os confrontos: às 8h30, Castanho x Miguel Russo, no Estádio Municipal; às 10h, Bateia x Miricel, na Bateia; às 10h, 11 Estrelas x Caveira dos Anjos, na Bateia de Baixo; às 10h30, Bonde dos Pangarés x Leites, no Estádio Municipal; às 13h30, Família Gran Duque x Jurupará, no Estádio Municipal; às 15h, King Shark x Moreira Moreirão, no Godinhos; às 15h, Corrêas x Torres, no Côrreas; e às 15h30, Kaikan x Real Madrid, no Estádio Municipal.

 

Comentar