Com Maconha em campo, Douradinho garante empate com o Kaikan

Maconha (8) tenta se livrar dos marcadores

O domingo do último dia 8 deverá ficar gravado na memória de Maconha. O meia do Douradinho foi o grande destaque no empate em 3 a 3 com o Kaikan, pela sexta rodada do Campeonato Varzeano. Aproveitando a manhã de brisa suave e mansa e inspirado em campo, Maconha teve participação decisiva no jogo. Além da assistência para o primeiro gol do Douradinho, o jogador também deixou o dele. Após o confronto e feliz com o resultado eletrizante, o técnico e diretor Cadela não economizou e bancou espetinhos de carne para toda a equipe, que estava extasiada pela exibição. Pelo lado do Kaikan, a dupla Ito e Bito também teve participação decisiva. O duelo foi realizado no Estádio Municipal Lino de Mattos.

 

O JOGO – O duelo entre Douradinho e Kaikan estava programado para ocorrer no período da tarde, porém foi antecipada devido ao adiamento da partida entre Caveira dos Anos x Bateia, que ocorreria pela manhã. Nem bem a bola rolou e Maconha demonstrou estar acesso em campo. O meia carimbou o travessão numa cobrança de falta. Contudo, quem abriu o marcador foi o Kaikan, aos 33 minutos. Ito cruza na área e Bito pega de primeira, fazendo um golaço. Porém, o dia era de Maconha. Ele recebe a bola sem marcação e cruza na medida para Felipe empatar, aos 36 minutos.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, Maconha estava apagado em campo e o adversário tirou proveito da situação. Aos 4 minutos, Bito retribui a jogada da etapa inicial e toca para Ito fazer o segundo gol. Aos 18 minutos, o Douradinho volta a empatar. Vinicius é derrubado por Fião dentro da área. Gumercindo marca pênalti. Cesinha bate e faz o gol.

Aos 25 minutos, o Kaikan retoma a vantagem. Bito deixa Oreia na cara do gol. O atacante limpa o goleiro e conclui para o fundo da rede. Em busca do resultado positivo para a equipe, Cadela pediu para que seus jogadores arriscassem mais e tentou reascender Maconha. E a estratégia deu resultado. Aos 30 minutos, Tucano cruza para Maconha. Sem marcação, o atacante teve tranquilidade para finalizar e sair para o abraço.

 

FICHA TÉCNICA

Douradinho 3 x 3 Kaikan

DOURADINHO: Felipe; Tucano, Felipe, Luiz Paulo (Luiz Fernando) e Shimizu (Gladson); Juninho, Wilson, Maconha e Cesinha; Vinicius e Marcelinho. Técnico: Cadela.

KAIKAN: Bill; Alessandro, Ivertson, Mexerica, Fião e Tadão; Caio, Ito (Jaio) e Bito; Binho (Cléo) e Gersinho (Oreia). Técnico: Nelson.

GOLS: Bito, Felipe, Ito, Cesinha, Oreia e Maconha.

ÁRBITRO: Gumercindo Ferreira. AUXILIARES: Emerson de Oliveira e Francisco de Assis.

 

OUTROS RESULTADOS

Além de Douradinho 3 x 3 Kaikan, a sexta rodada do Varzeano também teve os seguintes resultados: Atlético Deportivo 0 x 12 Bonde dos Pangarés; Miricel 2 x 3 Torres; Corrêas 2 x 0 Onze Estrelas; Família Gran Duque 5 x 4 King Shark; Moreira Moreirão 8 x 1 Castanho; e Miguel Russo 0 x 0 Jurupará.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Bonde dos Pangarés, 15 pontos;

2º - Corrêas, 15 pontos;

3º - Caveira dos Anjos, 10 pontos;

4º - Bateia, 10 pontos;

5º - 11 Estrelas, 8 pontos;

6º - Torres, 6 pontos;

7º - Miricel, 1 ponto;

8º - Atlético Deportivo, 1 ponto;

9º - Leites, 0 pontos.

 

GRUPO B

1º - Jurupará, 14 pontos;

2º - Real Madrid, 11 pontos;

3º - Moreira Moreirão, 10 pontos;

4º - Miguel Russo, 9 pontos;

5º - Gran Duque, 7 pontos;

6º - Kaikan, 6 pontos;

7º - Douradinho, 5 pontos;

8º - King Shark, 2 pontos;

9º - Castanho, 0 pontos.

 

ARTILHEIROS

Os artilheiros até a sexta rodada do Capeonato Varzeano são: 14 gols: Robertinho (Bonde dos Pangarés); 8 gols: Pedra (Bonde dos Pangarés) e Pelezinho (Moreira Moreirão); 7 gols: Tom (Bonde dos Pangarés) e Batô (Caveira dos Anjos).

 

PRÓXIMO JOGO

Neste domingo, dia 15, o Campeonato Varzeano terá apenas um confronto. Às 9 horas, no Estádio Municipal Lino de Mattos, se enfrentam Caveira dos Anjos x Bateia.

Comentar