“Contratado do Tráfico” é preso com 101 porções

Indiciado carregava dezenas de porções de cocaína, crack e maconha

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos, na tarde desta sexta-feira (9), no Bom Pastor. Acusado de tráfico de drogas, o sujeito carregava 101 porções de entorpecentes – entre maconha, crack e cocaína – guardadas em uma pochete. Morador de São Paulo e foragido da penitenciária de Marília, ele assumiu aos policiais que recebeu uma “proposta para trabalhar” em Piedade.

Por volta das 16h, a PM fazia patrulhamento pelo referido bairro, quando avistou o indiciado. O rapaz tentou fugir das autoridades e correu, vindo a se esconder na casa de uma moradora. Os policiais tiveram acesso à residência e encontraram o indivíduo no banheiro.

Ao lado do acusado, havia uma pochete vermelha. Dentro do objeto, os militares encontraram 20 porções de maconha, 51 pinos de cocaína, 30 pedras de crack e R$ 148,50 em dinheiro.  As drogas estavam embaladas para a venda e, no caso da cannabis e do pó, havia variedade de opções de tamanho para os “consumidores”. Também foi apreendida uma folha de caderno com a suposta contabilidade da venda de tóxicos.

 

“Profissional” – Indagado, o sujeito admitiu que fazia tráfico no local dos fatos. Ele afirmou, ainda, que era foragido da Justiça e que, após ser jurado de morte por criminosos de São Paulo, aceitou uma “proposta” para trabalhar no mercado de drogas do Bom Pastor.

A ocorrência encontra-se em andamento na Delegacia de Polícia.

 

Comentar