Curso gratuito aborda Excelência no Atendimento

Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante Excelência em Atendimento e Cidadania. Totalmente gratuita, a iniciativa é promovida em parceria entre a Prefeitura, o Sincomerciário (Sindicato dos Empregados no Comércio) e a Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo). O módulo terá início no dia 7 de novembro, no Anfiteatro Orestes Romano. A capacitação oferece oportunidade para trabalhadores de lojas ou aqueles que buscam seu primeiro emprego.

As inscrições podem ser feitas no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h e o interessado deve apresentar original e cópia do RG. Também é possível fazer a aplicação na subsede do Sincomerciário em Piedade, que fica na Rua Professor Vieira Pinto, 94, Centro. As vagas são limitadas e o curso tem duração de 40 horas. Será ministrado das 18h às 22h30 nos dias 07, 08,0 9, 14, 16, 21, 22, 23, 28 e 29 de novembro. No dia 30, haverá palestra e entrega de certificados.  

De acordo com a Prefeitura, a ação tem o objetivo de qualificar os participantes para o mercado de trabalho, oferecer novas chances de recolocação profissional e conscientizar a categoria de seus direitos enquanto trabalhadores.

Outras informações pelos telefones 3340-1991 ou 3244-3955.

Comentar