Definição dos finalistas fica para o dia 20

João Vitor sobe e de cabeça abre o placar para o Miricel

As equipes que irão decidir a Primeira Divisão do Campeonato Varzeano de 2017 só serão conhecidas na rodada de volta, marcada para o dia 20 de agosto. No primeiro confronto, ocorrido no último domingo (6), ficou, praticamente, indefinido os finalistas. Caveira dos Anjos e Miricel empataram em 1 a 1. Em seguida, o Real Madrid venceu o Vila Amâncio por 1 a 0. Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal Lino de Mattos.

No jogo de volta, o Caveira dos Anjos depende apenas de um empate para carimbar o passaporte para a decisão do torneio. Já o Miricel, terá que vencer por qualquer resultado para disputar o troféu de campeão. A situação do Real Madrid está mais tranquila. O time da Vila Moraes pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, está classificado. Somente a vitória interessa ao Vila Amâncio e com o placar de, no mínimo, dois gols de diferença.

 

SEGUNDONA – A rodada do último domingo (6) determinou os dois últimos finalistas da Segunda Divisão do Campeonato Varzeano. O Bateia derrotou o Águia de Ouro, por 3 a 1, e pega o Família Gran Duque, neste domingo (13), às 15h, no Estádio Municipal Lino de Mattos. A classificação do Gran Duque veio após vencer o Amigos do Morro, por 1 a 0. Outro duelo da categoria ocorre no dia 20 de agosto, entre Torres e Miguel Russo.

Acompanhe no jornal impresso da Folha de Piedade, que circula nesta sexta-feira, dia 11, a cobertura completa da rodada.

Comentar