Desconhecido é morto em crime misterioso

Sem identificação e caído de bruços numa propriedade, o homem, que aparentava ter 30 anos, foi assassinado com dois tiros, na noite da última quinta-feira (19), por volta das 22h, na rua Salvador José dos Santos, na Vila Moraes. A vítima foi encontrada por dois moradores do bairro, que acionaram à Polícia Militar e, segundo informações, nenhum morador do entorno onde o crime foi praticado deu detalhes sobre o homicídio. A Polícia Civil encontrou um projetil de arma de fogo próximo ao corpo do desconhecido.

Segundo o boletim de ocorrência, dois moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, perceberam que o corpo de uma pessoa havia caído de um barranco e estava próximo à residência onde moram. Logo depois, os dois escutaram gritos de socorro. Ao saírem da casa, eles avistaram a vítima ensanguentada e agonizada. A dupla tentou saber da vítima o que havia ocorrido, no entanto, segundo eles, o homem apenas pedia para ser socorrido. Eles acionaram o Samu, porém, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem havia falecido. Um pouco mais tarde, os dois moradores contaram aos policiais que já tinham vistos à vítima pelo bairro, no entanto, não o conheciam.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu dois tiros, um atingiu o lábio superior e o outro nas costas. O homem de cor branca trajava calça jeans, bermuda com estampas coloridas, camiseta vermelha e blusa preta. A equipe de investigação da Polícia Civil apurou que o local onde a vítima foi encontrada não foi a mesma onde ocorreu o crime. Haviam marcas de sangue na rua numa distância de 200 metros de onde estava o corpo do homem. E foi nesse percurso que o projetil foi encontrado.

Peritos do Instituto Criminalista estiveram no local para registar o ocorrido. Sem identificação, o corpo do homem foi removido como ignorado e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia.

 

Comentar