Elektro oferecerá novos pontos para pagamento de conta

A partir de 2 de julho, as casas lotéricas localizadas em Piedade e outras 227 cidades atendidas pela Elektro nas regiões sudeste e centro oeste deixarão de aceitar o pagamento das faturas de energia.  Porém, a empresa avisa: os clientes contarão com várias outra opções de pontos para quitação de suas faturas.

Serão disponibilizados mais de 1.100 pontos, os quais constarão em relação apresentada nas contas de energia dos meses de julho e agosto. A lista completa também está disponível no site da concessionária: www.elektro.com.br.

Segundo a Elektro, as condições impostas pela Caixa Econômica Federal inviabilizaram a continuidade do convênio de arrecadação. O contrato que permitia às lotéricas receber o pagamento das contas de energia  foi extinto em decorrência da elevação de quase 48% no valor da tarifa por fatura arrecadada.

“Em respeito aos mais de 2,6 milhões de clientes, a Elektro reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos através da implantação de novos locais de pagamento em uma rede própria de arrecadação e mais de 1.100 pontos físicos, entre correspondentes bancários e agências dos Correios”, diz a empresa, acrescentando que são estabelecimentos igualmente credenciados para o pagamento das faturas de energia: farmácias, mercados, padarias e papelarias. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas por meio de débito automático.

Confira os pontos para pagamento da conta de energia em Piedade:

Correios – Rua General Waldomiro Lima, 116, Centro
Supermercado Cotianos (Correspondente Bradesco) – Rua Capitão Moraes, 616, Cotianos
Wgsa Serviços (Correspondente Santander) – Avenida Raymundo Nonato Leite, 611, Centro
Serrano Auto-Servico (Correspondente Santander) – Rua Tenente Procópio Tenório, 112, Centro 
Correspondente Banco do Brasil – Praça Raul Gomes De Abreu, 200, Centro
Correspondente Banco do Brasil – Rua Comendador Parada, 49, Centro 

 

Comentar