Empresa de móveis fará showroom com preço de fábrica

Peças exclusivas, para cozinha, projetadas pela Marcele

Móveis práticos, com design moderno, durabilidade e condições muito especiais. Esse é o conceito aplicado pela Marcele a Casa dos Móveis, que abre seu showroom em Piedade no dia 25 de março. A partir dessa data, os clientes poderão conferir itens exclusivos e disponíveis para pronta-entrega, além de conhecer o processo de fabricação do produto. “Vamos abrir as portas para que o público veja os móveis, conheça tendências e os adquira a um valor diferenciado”, pontua o proprietário da empresa, Sandro Aldo Estela Pereira. Marceneiro e projetista de tudo o que se encontra à venda na Marcele, ele tem como inspiração a gigante sueca IKEA. “São móveis que primam pela praticidade, interação com cliente e preço justo”, completa.  

E quando o assunto é preço, o showroom da Marcele estará imbatível. Alguns produtos serão vendidos a valores 275% mais baixos em relação ao mercado. “Esta peça, por exemplo, custa R$ 32. Em uma grande rede, ela sai por R$ 120”, exemplifica Sandro, enquanto mostra um dos itens que estarão disponíveis. “Vamos praticar preços de fábrica, sem custo de intermediários. Além disso, o cliente pode escolher se deseja ele mesmo montar o móvel ou contratar nosso serviço”, afirma.

As formas de pagamento também são atrativas. Haverá desconto para quem acertar a compra à vista e no dinheiro. No cartão de crédito, é possível parcelar em até cinco vezes. “No caso de um valor mais elevado, podemos negociar essa condição”, avisa o proprietário.

O showroom funcionará de segunda a sábado, das 8h às 18h, e será constantemente abastecido com novidades para o público.

 

Tradição, qualidade e inovação
A Marcele surgiu em Sorocaba, em 1990. Na época, Sandro trabalhava como Policial Militar Rodoviário. Havia, no entanto, uma paixão pela marcenaria. Quando estava de folga do emprego oficial, ele se dedicava a projetar e construir móveis. A qualidade dos produtos, aos poucos, ganhou o mercado. Em 2005, Pereira decidiu pedir exoneração e profissionalizar o empreendimento. A fábrica deixou os fundos de sua residência e ganhou um ponto comercial. A atitude se mostrou acertada e a empresa cresceu ainda mais. No ano de 2012, já com 30 funcionários, a Marcele se instalou em Piedade, num galpão do Distrito industrial.

Na fábrica, uma equipe treinada se dedica a construir móveis sob medida e de alto padrão. Atenta às transformações do mercado consumidor, a empresa inovou e trabalha, também, com itens para pronta-entrega - sem abrir mão da qualidade no que diz respeito a materiais e processo de produção. “Vimos a necessidade de atender esse segmento. Aplicamos nossa expertise em móveis sob medida à produção industrial. O resultado é uma linha eficiente e inteligente”, revela o empresário.

Em suas duas frentes, a Marcele é especializada na área residencial e produz peças para todos os ambientes de uma casa confortável, da área de serviço ao home theater.  Para conhecer e adquirir produtos, anote o endereço: Rodovia Raimundo Antônio Soares (SP-79), km 117, atrás da Ecil. Contato: (15) 3327-9705.

Comentários

estou anciosa com a inauguração, pois esse é justamente esse, decorar com bom gosto qualidade e preço, parabens

Comentar