Equipe masculina derrota Bauru e conquista a Super Copa Record

Com a Supercopa Record, PM Piedade conquista o segundo título em duas semanas (Foto: Divulgação)
A equipe principal de futsal masculino da Prefeitura de Piedade conquistou mais um título regional. Dessa vez foi a Super Copa da TV Record, que reuniu os campeões da Copa Rercord de Futsal – Série Ouro das Regiões de Sorocaba e Bauru. A disputa ocorreu no dia 9 de novembro, em Botucatu, contra os donos da casa. Como a partida terminou empatada em 3 a 3 no tempo regulamentar e também na prorrogação, a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas. Neste momento, mais uma vez, brilhou a estrela do goleiro Caio Botto. Foi o segundo troféu em duas semanas.
 
O novo triunfo dos piedadenses surpreendeu o lotado Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas Júnior. Antes do jogo, a imprensa da cidade dava o título como certo, citando entre os pontos favoráveis ao time local o apoio maciço de sua torcida e o maior saldo de gols ao vencer da Série Ouro da Região de Bauru sem derrotas. 
 
Quando os dois times ficaram frente a frente na quadra, no entanto, a história mudou de figura. Falou mais alto a experiência e o espírito de equipe dos comandados do técnico Evandro Pistola. Sem se intimidar, eles jogaram de igual para igual, repetindo o que já havia acontecendo no dia 25 de outubro, na final da Série Ouro de Sorocaba – também de maneira invicta –, contra Itapeva, incluindo o placar. Diego Tk, Frangão e Tom, mais uma vez se destacaram no ataque e fizeram os gols piedadenses. 
 
Na cobrança de penalidades máximas, Batô e Ramon não desperdiçaram, colocando a bola nas redes adversárias. Caio, por sua vez, silenciou as arquibancadas ao defender duas cobranças, a segunda é a terceira, selando o resultado.
 
O PM Piedade jogou entrou em quadra com Caio Botto, Frangão, Diego TK, Ramon e Tom. No banco de reservar, Evandro ainda contou com Nor, PH, Rochinha, Cabeça, Pablinho, Tio Xico, Mauri, Batô e Renan.
 

Comentar