Estado aprova dois projetos do MIT

Diretor de Turismo, Hugo Casoni (3º da esquerda para a direita) entrega projeto para análise do Estado (Foto: Assessoria de Imprensa)

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo aprovou dois projetos a serem executados em Piedade por meio do MIT (Município de Interesse Turístico). As iniciativas dizem respeito à reforma e adequação da Praça Raymundo Antônio Soares - localizada no Terminal Rodoviário Artur Hess - e serviço de implantação de sinalização viária turística. Segundo a Prefeitura, a aprovação do COC (Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria das Estâncias) ocorreu por unanimidade.

De acordo com o diretor municipal de turismo, Hugo Casoni, o encontro avaliou projetos das 20 primeiras cidades classificadas como MIT pelo Estado e, também, ações de cidades que são estância turísticas.

 

Entrega – Em julho deste ano, a Diretoria Municipal de Turismo entregou os projetos na Secretaria Estadual de Turismo. Antes disso, as iniciativas passaram pelo crivo do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Os recursos provenientes para a execução serão viabilizados via MIT. Para 2017, a verba destinada a Piedade será de, aproximadamente, R$ 385 mil. 

Comentar