Estudante pula em lago para fugir da polícia

Drogas e dinheiro apreendidos com o cabeleireiro

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar acusados de vender entorpecentes. Um deles, um estudante e menor de idade, pulou num lago para fugir dos policiais, mas foi detido. O outro, um cabeleireiro de 19 anos, tentou se esconder, mas também foi capturado. Um terceiro suspeito conseguiu se evadir do local. A ocorrência se deu na noite da última quarta-feira (12), na Vila Bom Pastor.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram até ao bairro para averiguar suposto tráfico de entorpecentes. Antes de chegarem ao ponto investigado, as autoridades desceram da viatura e seguiram a pé até onde estaria ocorrendo o comércio ilegal de drogas. Três suspeitos estavam no local e ao avistarem os policiais fugiram em direção a um matagal.

O estudante pulou num lago próximo ao matagal, mas acabou sendo detido. Ele foi retirado da água e revistado, mas não estava com os entorpecentes. Ele admitiu que trabalhava apenas como olheiro e segurança do ponto de vendas de drogas. O cabeleireiro tentou se esconder no mato, mas também foi capturado. Como ele, os policiais encontraram 61 pedras de crack e 78 pinos plásticos com cocaína e R$ 144 em dinheiro. O terceiro suspeito, que conseguiu fugir, não foi encontrado.

Os dois foram levados à delegacia de Polícia. O estudante foi ouvido e liberado. O cabeleireiro foi preso e encaminhado à uma unidade prisional da Região.

Comentar