Etec abre inscrições para processos seletivos

A Etec abrirá as inscrições para três processos seletivos com intuito de formar cadastro de reserva de docentes. A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

No primeiro edital, nº 203/01, As vagas são para as disciplinas de Nutrição e Matérias-Primas na Alimentação; Técnicas de Cozinha e Restaurante; Técnica Dietética Gastronômica; Cozinha Brasileira; Inglês Instrumental; Tecnologia de Produtos Amiláceos; Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos; Empreendedorismo e Administração de Unidades de Alimentação; Tecnologia de Bebidas e Fermentados e Dinâmica dos Sistemas, nos cursos de Cozinha e Alimentos Integrado ao Ensino Médio.

Já a seleção nº 203/02 visa preencher oportunidades nos cursos de Base Nacional Comum, Alimentos Integrado ao Ensino Médio e Ensino Médio, nos componentes curriculares de Artes; Gestão, Qualidade e Impacto Ambiental; Manejo e Recuperação Vegetal; Matemática; Poluição Ambiental e Saúde Pública; Uso, Ocupação e Conservação do Solo; História; Química; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Sociologia.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 203/03 dispõe de chances nas matérias de Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão de Pessoas I; Técnicas Organizacionais; Processos Operacionais Contábeis; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Legislação Empresarial; Administração em Marketing e Aplicativos Informatizados, no o curso de Administração.

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 26 de abril de 2018, exclusivamente na Etec de Piedade. Endereço: Rua Bento Xavier Oliveira, 50, Paulas e Mendes.

 

Comentar