Festa do Kaki Fuyu começa neste sábado

Exposição de caquis é um dos pontos fortes do evento

Tem início no próximo sábado (5), a 18ª Festa do Kaki Fuyu. Promovido pela colônia japonesa, o evento acontece na Acep (Associação Cultural e Esportiva de Piedade – Kai Kan). A programação englobará a tradicional exposição de produtos agrícolas, além de apresentações artísticas.

No primeiro dia, a abertura da festa acontece às 9h e é seguida pelo taiko do grupo Hakuryu Daiko. Às 11h, a orquestra do Conservatório Davino Tardelli encanta os presentes com seu repertório mais que especial. Na sequência, às 12h30, o palhaço Paçoquinha anima o público e promete arrancar gargalhadas. Gabi Sikorski faz sua maravilhosa apresentação dançante às 14h, abrindo as portas para o grupo Kapa Funcional, que sobre ao palco às 14h30 e é seguido pelo Núcleo de Dança Gato Azul. Às 17h o riso está garantido com o stand up comedy de Rafael Tomé. Às 18h, quem se apresenta é Thiago Mariano. Às 19h30, Felipe Surano e Thiago Torres preparam o público para o encerramento, às 21h, a Cia #Requebra.

No domingo, 6 de maio, a exposição tem início às 9h. Às 10h, tem performance de capoeira a cargo do grupo Gingai. Às 12h, novamente, o Conservatório Davino Tardelli encanta o público, enquanto às 13h a galera volta a rir com a comédia de Rafael Tomé. O grupo Hakuryu Daiko apresenta seu taiko às 14h. Em seguida, às 15h, o ritmo vem com tudo com #Requebra. O grupo Voz do Morro esquenta os tamborins e promete uma apresentação memorável, às 16h. Na sequência, às 17h, a atração fica por conta de Flor Maria e o Jardim Elétrico. A Company Country promove show de dança, às 18h, e o encerramento, às 19h, fica a cargo do rap da Banca La Mafia.  

O Kai Kan fica na Via Raimundo Antunes Soares, 101 – Cotianos.

Comentar