Folha terá classificados gratuitos

O seu anúncio no portal de notícias que bate recorde de acessos, disponível para consulta por um mês, sem custo nenhum. Gostou? Então traga seu classificado até nossa redação e se prepare para fazer bons negócios. O site da Folha de Piedade é o primeiro a disponibilizar esse tipo de serviço, no município.

Em um papel, anote seu nome completo, endereço e telefone, mais os dados do que você quer anunciar. É possível vender, trocar ou alugar imóveis – terrenos, chácaras, sítios, prédios comerciais –, veículos, equipamentos em geral, animais para criação, além de fazer oferta e procura de serviços e empregos.

O classificado deve ser apresentado à Folha de Piedade, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O prazo para que ele fique disponível no site é de quatro semanas. Após esse período, é preciso comparecer novamente à redação e renovar o anúncio.

Também haverá espaço para classificados pagos, em espaço diferenciado e com direito a foto do item negociado, para aumentar ainda mais suas chances de fechar negócio.

Anote o endereço: Rua Cônego José Rodrigues, nº 62, Sala B, Centro. Mais informações pelo telefone 3244-1970.

Comentar