Gabriella é eleita a mulher mais bonita de Piedade

Gabriella comemora a conquista

A estudante de Direito, Gabriella Dias Corrêa, de 21 anos, foi escolhida a mulher mais bonita de Piedade. O concurso, denominado Miss Piedade 2018, ocorreu na noite da última sexta-feira (26), no Olinda Country Club, e foi promovido pelo Oséas Salim Cabelaria e agência ASKN Design, com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Turismo. A vencedora representará o município em eventos oficiais e também participará da seletiva Miss São Paulo. Rebeca Schincaglia ficou na segunda colocação e Ana Paula Naoh Moraes ficou em terceiro.

 

As candidatas que se apresentaram em traje de banho, casual e gala passaram pelo crivo de vários jurados, compostos por profissionais da área de moda, apresentadores de TV, entre outras personalidades. Foram analisados beleza, desenvoltura na passarela e simpatia, além de outros atributos, bem como a fase de perguntas e respostas. Das nove concorrentes, foram selecionadas três para a grande final.

 

“Eu fiquei em êxtase quando anunciaram que eu fui a ganhadora”, declarou Gabriella. Ela classificou o concurso como um dos momentos mais desafiadores de sua vida. “Nunca havia participado de um evento de beleza como o de hoje. É difícil, ainda mais quando você concorre com outras garotas lindas e simpáticas. Estou surpresa e muito feliz”, confidenciou.

 

A Miss Piedade 2018 contou ainda com a presença de Eduardo Mattos, representante da Be Emotion, agência organizadora do Miss Brasil, e a participação especial de Isabella Linares, Miss Brasil New Kids 2017. A Cia. Gato Azul e o grupo Taikô também se apresentaram no evento. O concurso arrecadou alimentos não perecíveis que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade.

 

RESGATE - Para Hugo Casoni, diretor Municipal de Turismo, o Miss Piedade 2018, considerado por ele como glamoroso, teve o intuito de resgatar um dos eventos de beleza mais tradicionais do município. “Descobrimos, através de pesquisas, que o último concurso de Miss Piedade ocorreu em 1969. De lá pra cá, tivemos outros modelos de disputa de beleza, mas nada comparado com o que estamos vendo aqui hoje”, explicou.

 

DEVER CUMPRIDO - O designer gráfico e sócio proprietário do Oséas Cabelaria, Albari Straub Klinguelfus Neto, foi um dos principais responsáveis pela organização da Miss Piedade 2018. Ao ser convidado pela Be Emotion para promover o evento, Albari não pensou duas vezes. “Aceitei na hora, porém fiquei várias noites sem dormir, pois tínhamos poucos dias para organizar tudo”, disse. Ele revelou que no período de 30 dias conseguiu elaborar as inscrições, que foram feitas na página do Facebook de seu salão, buscou parceiros ligados à área da beleza e patrocinadores. “Tivemos 61 candidatas inscritas. Poderíamos ter tido mais, no entanto por questões de prazo acabamos acelerando o evento. Mesmo assim, acredito que todos gostaram. Foi melhor do que eu imaginava”, avaliou.

Comentários

Foi tudo maravilhoso as candidatas estavam lindaaas...

Comentar