Homem assume ponto de tráfico e é preso no primeiro dia de ‘trabalho’

O novo emprego de um homem de 21 anos durou poucas horas no Ciriaco. No primeiro dia em que ele assumiu o ponto de tráfico no bairro e começou a vender os entorpecentes foi preso pela Polícia Civil. O caso ocorreu na tarde do último dia 21.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores ficaram sabendo, através de denúncias anônimas, de que um homem estaria vendendo drogas num campo de futebol existente no bairro. Os policiais foram ao local e avistaram, de um terreno mais elevado, o suspeito.

Enquanto eles aguardavam o momento certo para agir, viram uma pessoa chegando de motocicleta e acenando para o suspeito. O homem se dirigiu a uma vegetação, próxima ao campo, retirou algo que estava escondido no matagal e o levou ao motoqueiro. Depois de entregar o ‘pacote’, recebeu algo em troca. Em seguida, o motoqueiro deixou o local.

Diante dos fatos, os policiais desceram até o campo de futebol e abordaram o acusado. Ele estava com R$ 9 em dinheiro. Escondido na vegetação, os policiais encontraram 20 flaconetes com cocaína e 8 porções de crack.

O acusado confessou que havia iniciado naquele dia a venda de drogas no local, após assumir o ponto de tráfico. O homem foi levado à delegacia e, depois de ouvido, foi encaminhado à uma unidade prisional da região.

Comentar