Homem faz pais assistirem filha ser torturada

Um crime bárbaro chocou Piedade na última quinta-feira (12). Refém de um homem que está foragido, um casal de idosos teve de assistir à própria filha ser agredida, torturada e, por fim, estuprada. O fato aconteceu na região central.

De acordo com as vítimas, o sujeito arrombou uma das janelas da residência, invadiu a casa e, armado de faca, passou a fazer ameaças aos proprietários – cujas idades são de 70 e 61 anos, respectivamente.

“Ouvi minha esposa gritar na cozinha. Quando fui averiguar, ela estava dominada pelo indivíduo”, narra o idoso. Ele e a esposa foram levados à sala, onde o agressor o obrigou a telefonar para sua filha.

 

Armadilha – Em sua casa, a vítima conta que recebeu uma ligação. Do outro lado da linha, o pai informava que sua mãe passava mal e solicitava, com urgência, sua presença. Alarmada, ela foi verificar. Ao chegar à casa dos pais, foi rendida pelo agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo quebrou o telefone celular da mulher, fez avisos de que iria torturar a todos e a agrediu. O martírio durou várias horas, até o momento em que ela foi levada até o quarto e estuprada.

Após a brutalidade, o sujeito e a vítima retornaram à sala. Ele permaneceu na casa por mais um tempo, sempre a fazer ameaças, até fugir tomando rumo ignorado.

As autoridades foram acionadas e a mulher acabou encaminhada ao hospital. Agora, procura-se pelo paradeiro do acusado de cometer esse crime.

 

 

Comentar