Irmãos confessam furtos e roubo, mas acabam liberados

Dois rapazes da mesma família foram detidos pela Polícia Militar, no Jardim Nunes, na noite da última sexta-feira (6). Eles confessaram a autoria de um furto e um roubo, ambos ocorridos no município. Também admitiram participação em diversos outros delitos. Apesar das revelações, eles acabaram liberados, uma vez que não havia produtos de origem ilícita em seu poder, bem como a presença de vítimas naquele momento.

A PM diz que recebeu informações sobre dois irmãos que estariam envolvidos em condutas criminosas. A denúncia dizia, ainda, que os indivíduos estariam escondidos em uma área de mata no bairro Jardim Nunes, o “Sacilão”.

No local indicado, os policiais encontraram os rapazes – com idades de 18 e 16 anos, respectivamente. Indagados, eles admitiram participação em vários furtos. Ambos revelaram, com detalhes, a pilhagem à casa de uma professora, no bairro Cotianos, bem como o roubo a um idoso registrado na área central.

Encaminhada à delegacia, a dupla acabou liberada devido à falta de elementos jurídicos e provas que pudessem embasar a prisão.  

Comentar