Jovem é detido após tentar matar amásia

Um homem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar no final da manhã no último sábado, dia 28, na zona rural de Piedade/SP, por tentativa de homicídio contra a própria amásia, uma mulher de 23 anos. Além de bater na vítima, o acusado teria tentando cortar o pescoço dela com uma faca. O homem negou as acusações.

A mulher relatou aos policiais que constantemente é ameaçada pelo companheiro. E no sábado, segundo ela, após sofrer uma nova agressão, o amásio pegou a faca de cozinha e a colocou em seu pescoço. Ele a conduziu em direção ao fogão e encostou sua cabeça próxima as aberturas de onde o fogo é expedido. Em seguida, relata a vítima, o homem acionou todos os botões do eletrodoméstico, liberando o gás.

Mesmo acuada, a mulher conta que conseguiu se desvencilhar do amásio e fechou os dispositivos. O homem, aparentemente cansado, abandonou a amásia na cozinha e foi ao quarto se deitar. Nesse momento, a mulher saiu da residência e foi pedir ajuda à vizinhança, que acionou a PM.

Quando os policiais chegaram, constataram que a vítima estava com hematomas nas costas e joelho direito e que ela confidenciou que o acusado também a forçou a manter relações sexuais. A mulher foi encaminha para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade e os policiais procuraram o acusado pelo bairro. Ele foi localizado num bar, próxima à sua residência.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado estava aparentemente alcoolizado e não apresentava ferimentos. Ele disse apenas que havia encostado a faca no pescoço da vítima e que ela própria pressionou à lâmina ao gargalo. O acusado foi levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

Comentar