Junior JK assume Prefeitura nas férias de Tadeu

Junior prometeu acompanhar as obras públicas e priorizar o atendimento ao público

Desde a última segunda-feira, dia 7, o comando da Prefeitura de Piedade está nas mãos do vice-prefeito Junior JK (DEM). Ele assumiu a demanda do município por contas das férias do prefeito José Tadeu de Resende (PSDB), que ficará 15 dias descansando. Nesse período, o vice prometeu acompanhar as obras públicas e priorizar o atendimento ao público.

Logo no primeiro dia de trabalho, Junior JK fez questão de ouvir as demandas da população e também autorizar algumas licitações de obras e serviços essenciais ao município. Em seguida, o vice se programou para inspecionar as obras que estão em andamento, como reformas de escolas e creches, entre outras.

“Sei que o papel do vice é assumir sempre que o prefeito estiver ausente, mas nesse governo é diferente. Sempre tive a liberdade de administrar junto com o meu amigo Tadeu. Ele me dá total liberdade para participar das decisões administrativas. Por isso, nesse período de férias dele, não terei dificuldades em substituí-lo, afinal de contas administramos Piedade juntos”, declarou Junior JK.

Comentar