Jurupará e Real Madrid fazem jogo feio e empatam

Duelo foi marcado pela garra e pouco futebol

Em uma partida fraca tecnicamente, Jurupará e Real Madrid ficaram no empate por 0 a 0, na tarde do último domingo (9), no Estádio Municipal Lino de Mattos, pela primeira partida da semifinal da Taça Ouro do Campeonato Varzeano de Piedade. No confronto de volta, marcado para a manhã deste domingo (16), o Jurupará joga pelo empate para chegar à final. O Real Madrid precisa vencer por um gol de diferença para chegar à decisão do torneio.

O Real Madrid entrou em campo desfalcado de três jogadores importantes: Dedé, Everson e Nenão. O Jurupará, sem o experiente Leco, apostava em Rafael Marum. O único lance de perigo na primeira etapa ocorreu aos 37 minutos, quando Renan falha e quase a bola entra no gol.

No segundo tempo, os dois times voltaram com mais vontade, mas com pouco futebol. O técnico Viola fez algumas alterações e apostou em alguns garotos, que estão atuando pela primeira vez no Varzeano, mas não renderam o esperado. O Jurupará também voltou para a etapa final com Bananinha no lugar de Edgar. E ele entrou bem. Tanto é que aos 39 min teve a chance de abrir o marcador, depois de passar por dois marcadores. Mas Bananinha finalizou fraco e Renan defendeu. E ficou nisso!

FICHA TÉCNICA

JURUPARÁ 0 x REAL MADRID

JURUPARÁ: Fabinho; Diego, Bruno, Juliano e Sidcley; Edsinho, Vaguinho, Bruninho e Gê (Xandinho); Rafael Marum e Edgar (Bananinha). Técnico: Fábio Maravilha.

REAL MADRID: Renan; Alessandro, Maicão, Chicão e Claytinho (Wesley / Daniel); Zóio, Rafinha (Davi), Neguinho e Flavinho; Gustavo e Bertão. Técnico: Ney Viola.

ÁRBITRO: Valdir de Oliveira. AUXILIARES: Laura Medeiros e Bruno Henrique.

 

Caveira vence Bonde em primeiro jogo da semifinal

 

SÉRIE PRATA

Moreirão e King Shark decidem a Segunda Divisão

Com vagas garantidas na Série Ouro do Campeonato Varzeano de 2019, Moreiras Moreirão e King Shark decidem quem será o campeão da Série Prata, também conhecida como Segunda Divisão. A primeira partida ocorre neste domingo (16), às 13h30, e a decisão será no dia 23. Os dois jogos serão no Estádio Municipal Lino de Mattos.

O Moreiras Moreirão chegou a decisão após vencer por 2 a 1 o Onze Estrelas no último domingo (9), no Estádio Municipal Lino de Mattos. O atleta Corintiano marcou os dois gols. Thiago Lima fez para a equipe desclassificada.

Wellington e Alicate fizeram os gols que garantiram a vaga do King Shark à final do torneio, no empate de 2 a 2 com o Torres, no último domingo (9), no Estádio Municipal Lino de Mattos. Michel e Willian anotaram para o Torres.

Comentar