Lavrador é preso com CNH falsa

Um lavrador com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa foi preso no final da tarde do último domingo (16), na rua Capitão Moraes, no bairro do Cotianos. Segundo a Polícia Militar, o homem de 32 anos foi abordado durante uma fiscalização de rotina. O acusado disse que comprou a carta de motorista através de um morador do bairro Miguel Russo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais pediram durante a abordagem para que o lavrador apresentasse o documento do veículo e sua CNH. Foi constatada na pesquisa que a carta do motorista não estava registrada no Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e que ela havia sido emitida em Presidente Prudente.

Preocupado com a situação, o lavrador acabou confessando aos policiais que havia comprado a CNH por intermédio de um homem residente no bairro Miguel Russo. Esse sujeito, segundo o lavrador, é conhecido por ter facilidade em adquirir a carteira de habilitação. O acusado disse ainda que estava a um ano e setes meses com a CNH falsa.

Depois de ouvido na delegacia de Polícia, o lavrador foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O veículo dele foi levado ao pátio do guincho.

Comentar