Leilão liquida 692 veículos na região de Sorocaba

O Detran promove, na terça-feira (23), o leilão de 692 veículos removidos por infrações de trânsito em São Roque, Cerqueira César, Itaporanga, Itaí, Conchas e Mairinque, na região de Sorocaba. Desses, 34 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a desmanches credenciados e reciclagem.

Os lances já estão abertos nos sites dos leiloeiros responsáveis (www.sumareleiloes.com.br e www.chuileiloes.com.br) e podem ser feitos até as 10h de terça. Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento. Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus carros e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

 

Visita – Os interessados nos leilões podem fazer inspeção visual dos veículos nos pátios no dia 22, no caso de São Roque e Mairinque, das 9h às 12h e das 13h às 16h, e nos dias 22 e 23 em Cerqueira César, Itaporanga, Itaí e Conchas, das 8h às 16h30 (dia 22) e das 8h às 10h (dia 23).

 

Confira os endereços dos pátios
Cerqueira César – Rua Guerino Cacciolani, nº 1.100, Chácara Distrito Industrial.
Conchas - Rua Salvador Luis dos Santos, nº 875, Centro, e Avenida Elias Tomazela, nº 317, Vila Seminário.
Itaí – Rua Expedicionários, 1.320, Centro.
Itaporanga – Rua José Luvison Neto, nº 1.800, CDHU
Mairinque – Avenida Brasil Japão, nº 2.643, Centro.
São Roque – Rua São Judas Tadeu, nº 950, Centro

Comentar