Máquina da Garagem é vista em área supostamente particular

Máquina da Prefeitura, em terreno supostamente privado

O prefeito José Tadeu de Resende (PSDB) e sua equipe se recusam a explicar o que um caminhão e uma máquina pertencentes ao município estavam fazendo em um terreno supostamente particular, no bairro Cotianos. A cena foi flagrada no dia 25 de abril e deu-se um longo prazo para que a Administração enviasse sua versão dos fatos, porém, não obteve resposta.

Na data em que as imagens foram feitas, a Folha de Piedade Online recebeu denúncia sobre o uso de recursos públicos em uma área que, segundo essa pessoa, seria privada. A reportagem encontrou uma máquina e um caminhão da municipalidade a efetuar serviços em um lote nas imediações da Avenida Jacob Hess. De acordo com o denunciante, os equipamentos da Prefeitura estavam no imóvel há vários dias.

O governo municipal foi questionado e recebeu as fotos feitas pela Folha de Piedade Online. Tadeu e sua equipe, porém, não quiseram revelar a quem pertence o terreno e por qual razão os recursos pagos pelo contribuinte foram empregados num empreendimento supostamente particular.

 

 

Comentários

Fazem o povo de trouxa e fica por isso mesmo

Comentar