Menores são pegos com mais de cem pedras de crack

Drogas apreendidas com os adolescentes (Foto:PM)

A Polícia Militar deteve dois adolescentes na noite de quarta-feira (20), na região central. Acusada de tráfico, a dupla estaria com 112 porções de drogas. Os garotos já haviam sido detidos, no início do mês, em ocorrências envolvendo drogas. Eles foram internados na Fundação Casa.

Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram os menores em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, tentaram fugir. Um deles, contudo, foi abordado e revistado. Dentro de uma residência indicada pelo menino, havia uma sacola contendo 111 pedras de crack e um flaconete de cocaína. Segundo o boletim de ocorrência, o invólucro contendo as drogas pertenceria ao adolescente, que tentou dispensá-lo durante a fuga.

As características físicas do segundo envolvido foram repassadas à equipe de apoio. O garoto acabou sendo encontrado e abordado no bairro Guatambu.

Os menores terminaram a noite na delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, determinou-se a internação da dupla na Fundação Casa de Sorocaba, para cumprimento de medida socioeducativa.

 

Comentar