Miricel e Leites fazem jogo feio e ficam no 2 a 2 no Varzeano

Miricel e Leites fizeram um jogo feio pelo Varzeano

Em um jogo de pouquíssimas emoções, Miricel e Leites empatam em 2 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Varzeano. Sem técnica e qualidade ofensiva, os times não produziram o esperado e criaram poucas chances de gols. O único destaque foi o atacante Tom, que marcou os dois gols do Leites. Ele é filho do árbitro Marquinho, que apitou o confronto realizado na manhã do último domingo, dia 29, no Estádio Municipal Lino de Mattos.

 

O JOGO – O primeiro tempo foi horrível de assistir. Aos 35 minutos, Rafael cobra falta e Naio toma um frango ao tentar defender a bola. O mesmo atacante ainda teve uma chance de ampliar logo depois, mas perdeu a oportunidade.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Alemão faz pênalti em Quite. Tom, que entrou no intervalo, bate e empata o jogo. Precisando da vitória, o Miricel passou a pressionar o adversário. Aos 16 minutos, o time volta a ficar à frente do placar. O jovem Ryan aproveita a sobra e chuta no canto de Naio. Aos 20 minutos, o Leites empata. A bola é lançada na área, a defesa falha e ela sobra para Tom, que chuta de primeira. E ficou nisso: Miricel 2 x 2 Leites.

FICHA TÉCNICA

MIRICEL: Alexandre; Lucas, Felipe, Alemão e Fábio; Peterson, Fernandinho, Ryan e Marquinho; Thaylon e Rafael. Técnico: Baiano do Lanche.

LEITES: Naio; Tico, Pablo, Rude e Cirilo (Renan); Marcelo, Zezinho, Didi e Gordinho; Quite e Laerte (Tom). Técnico: Gordinho.

GOLS: Rafael, Ryan e Tom (2).

ÁRBITRO: Marco Antônio de Jesus, o ‘Marquinho’. AUXILIARES: Francisco de Assis e Anderson Aparecido.

 

OUTROS RESULTADOS

Além de Miricel 2 x 2 Leites, a oitava rodada do Campeonato Varzeano ainda teve os seguintes resultados: Corrêas 2 x 3 Bonde dos Pangarés; Bateia 5 x 1 Atlético Deportivo; Torres 0 x 6 Caveira dos Anjos; Jurupará 1 x 1 Kaikan; Moreiras Moreirão 3 x 1 Real Madrid; Castanho 2 x 7 Douradinho; King Shark 5 x 3 Miguel Russo.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Bonde dos Pangarés, 21 pontos;

2º - Bateia, 17 pontos;

3º - Corrêas, 15 pontos;

4º - Caveira dos Anjos, 14 pontos;

5º - 11 Estrelas, 9 pontos;

6º - Torres, 7 pontos;

7º - Leites, 4 pontos;

8º - Miricel, 2 pontos;

9º - Atlético Deportivo, 1 ponto.

 

GRUPO B

1º - Jurupará, 15 pontos;

2º - Real Madrid, 14 pontos;

3º - Moreiras Moreirão, 13 pontos;

4º - Miguel Russo, 12 pontos;

5º - Kaikan, 10 pontos;

6º - King Shark, 8 pontos;

7º - Douradinho, 8 pontos;

8º - Grand Duque, 7 pontos;

9º - Castanho, 0 pontos.

 

PRÓXIMA RODADA

Neste domingo, dia 5, a nona rodada do Campeonato Varzeano terá oito jogos: às 8h30, Kaikan x Família Gran Duque, no Estádio; às 10h, Deportivo x 11 Estrelas, no Godinhos; às 10h, Real Madrid x Jurupará, na Vila Moraes; às 10h30, Bonde dos Pangarés x Bateia, no Estádio; às 13h30, Douradinho x King Shark, no Estádio; às 15h, Torres x Leites, no Torres; às 15h, Miguel Russo x Moreiras Moreirão, no Miguel Russo; e às 15h30, Caveira dos Anjos x Miricel, no Estádio.

Comentar