Munícipio registra três furtos em um único dia

Os criminosos continuam a castigar Piedade, neste início de 2018. Somente na última quinta-feira (11), a Polícia Militar registrou três boletins de ocorrência por furto. Os bandidos atacaram comércios, chácaras e residências da zona rural.

De acordo com a PM, o primeiro caso ocorreu as 10h15, no bairro Batata Doce. A vítima, um comerciante, chegou para trabalhar e encontrou o cadeado arrombado e a porta de acesso aberta. Do lado de dentro, ele deu pela falta de 11 caixas de cerveja, 12 litros de pingas, diversas bebidas a granel, R$ 30 em moedas, além de salgadinhos e doces.

Por volta das 17h, as autoridades voltaram a ser acionadas. Dessa vez, por um químico de 37 anos, morador do Boa Vista. Segundo ele, sua casa foi invadida, tendo sido subtraídas duas televisões.

Minutos depois, às 17h45, um aposentado de 69 anos, morador da Campininha deu queixa de furto. Ele informou que, ao chegar em sua chácara, percebeu que a propriedade fora invadida. Os autores levaram TVs, aparelhos eletrônicos e roupas de cama e banho.

 

Colabore – Quem tiver informações sobre os crimes relatados nesta matéria pode ajudar, via Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

 

Comentar