Mutirão de agendamento kit TV Digital acontece hoje

Nesta sexta-feira (6), a Prefeitura promove seu mutirão de agendamento do kit TV Digital. A ação é a etapa inicial do programa de distribuição que vai oferecer, de forma gratuita, antena e conversor digital para beneficiários de programas sociais do Governo Federal – como Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.

Interessados em receber o kit devem comparecer à Feira do Produtor Rural, no Terminal Rodoviário Artur Hess, das 17h às 21h. O sinal analógico de Piedade será desligado no dia 29 de novembro.
 

Outras iniciativas – Além disso, neste sábado (7), haverá novo mutirão referente ao kit digital, no Parque Ecológico Collemar Miranda Botto, das 10h às 22h. A iniciativa é promovida pela Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil.

Durante o evento, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV e agendar a retirada do kit gratuito

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores podem acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Comentar