Obra em muro de contenção da marginal é finalizada

Obras haviam sido retomadas após contratação de novos servidores para setor de serviços (Foto: Imprensa)

Após meses de espera, finalmente foi concluída a construção do muro de contenção localizado às margens do Rio Pirapora, na Avenida Raimundo Nonato Leite, próximo ao Terminal Rodoviário Artur Hess.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, o trabalho foi intensificado nas últimas semanas após contratação de servidores públicos por meio de processo seletivo.

Segundo a Administração, o local também recebeu novas muretas e está em fase de finalização a implantação da calçada em um pequeno trecho. Os trabalhos foram necessários após o desmoronamento do barranco no ano passado devido às fortes chuvas.

 

Ruas – A Prefeitura comunicou que a Rua Coronel Souza Lopes, região central, está interditada para tráfego de veículos e pedestres. A utilização da via é autorizada, somente, para quem reside no local. O endereço recebe obras de drenagem de águas pluviais. “Os serviços seguirão até o dia 27 de abril, com possibilidade de prorrogação da data caso ocorram circunstâncias que prejudiquem a execução da obra”, avisa a Administração.

Também foi divulgado que, a partir do dia 23 de abril, o trecho de paralelepípedo da Rua Benevenuto Borgato receberá os serviços de drenagem de águas pluviais. Parte da Rua Armando Sales de Oliveira já se encontra interditada e o trecho próximo aos entroncamentos com as ruas Benevenuto Borgato e Coronel Souza Lopes deverá ter sua velocidade média reduzida.

 

Comentar