OdontoVitta recebe certificado por excelência no atendimento

Proprietária da clínica, Ana Caroline, recebe o certificado

A qualidade no atendimento e no serviço prestado aos pacientes rendeu um importante reconhecimento à OdontoVitta. A clínica foi a empresa mais lembrada do segmento, em Piedade, de acordo com levantamento do Instituto The Best de Pesquisa e Publicidade. “A sensação é de dever cumprido. Nossa equipe é muito comprometida com os pacientes e realiza um trabalho dedicado”, orgulha-se Ana Caroline Guedes Maciel Padilha, proprietária da OdontoVitta. O certificado foi entregue na manhã desta quarta-feira (11).

Segundo Valdedir Wandroski, do Instituto The Best, foi realizado um trabalho de pesquisa entre os munícipes, entre os dias 22 e 26 de fevereiro. “Nesse procedimento, avaliamos diversos segmentos empresariais. No ramo odontológico, a OdontoVitta ficou em primeiro lugar, dada a satisfação das pessoas entrevistadas”, explica.

Para Ana Caroline, o atendimento é realmente um diferencial de sua clínica. O ponto forte, nesse aspecto, é a facilidade no agendamento de horário para atendimento. “É super fácil e rápido, tanto para quem nos procura via convênio quanto para aqueles que fazem o atendimento particular”, diz.

Além disso, a OdontoVitta conta com uma equipe de profissionais altamente especializados, para os tratamentos de clínica geral, canal, aparelhos ortodônticos, crianças, lentes de contato, implantes e prótese.

Para conferir toda essa qualidade e ser, você também, um paciente satisfeito, anote o endereço: Praça Coronel João Rosa, 151, piso superior (Unidade 1). Telefone: 3344-6247. WhatsApp: (15) 99801-7976; Rua Comendador Parada, 151, piso inferior (Unidade 2).

 

 

Comentários

Muito merecido esse prêmio. O atendimento já é ótimo pelo telefone no primeiro contato, uma atenção exemplar. Precisei dos serviços com urgência no final do ano passado e fui muito bem atendido. Todos profissionais são muito simpáticos e atendem com atenção e o carinho. Sou cliente, desde então e fico ansioso pelo dia da consulta. Recomendo 10 mil vezes.

Comentar