Pangarés humilham Torres: 7 a 2

Bonde dos Pangarés goleia e deixa Torres sem ação

O Bonde dos Pangarés aplicou a maior goleada da segunda rodada do Campeonato Varzeano. A equipe da cidade venceu por 7 a 2 o Torres na manhã do último domingo (3), no Estádio Municipal Lino de Mattos. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Tonzinho (2), Pedra (2), Robertinho, Diego TK e Adriano. Para o Torres, marcaram Lecão e Picolé. Apesar da vitória, o Bonde dos Pangarés terá trabalho para administrar alguns atletas descontentes com a equipe técnica. Rochinha é um deles. O meia reclamou bastante ao ser substituído no início da segunda etapa.

No primeiro tempo, o destaque foi Tonzinho. O atacante deixou a defesa adversária confusa com seu oportunismo e velocidade. Logo aos 10 minutos, ele passa por Willian, avança e, mesmo sem ângulo, acerta um arremate certeiro. Entretanto, seis minutos depois, o Torres empatou. Lecão recebe lançamento pela direita e dá um chutão para a área. A bola encobre Pinhé. Já aos 36 minutos, o Bonde vira o placar com Tonzinho, num lance parecido com o primeiro gol. Desta vez, o atacante teve que chutar duas vezes para marcar o gol. Antes do final da primeira etapa, Gumercindo expulsou o técnico Lício por reclamação.

No início do segundo tempo, Lorena saca Rochinha e põe Luan em seu lugar. O meia do Bonde dos Pangarés não se conformou com a substituição e reclamou na beira do campo: “errei apenas um passe durante o jogo, e só eu saio”, esbravejou. Na primeira partida do Varzeano, Rochinha também foi substituído.

Logo depois, foi a vez da comissão técnica discutir com Neguinho e Pinhé, após uma jogada que originou o gol do Torres. No recuo de bola de Mauri, os dois defensores do Bonde dos Pangarés não se entendem na jogada e Picolé, que havia entrado na segunda etapa, ganha a disputa de bola com Pinhé, avança e chuta, empatando a partida. Enquanto o jogo prosseguia, Lorena e seu auxiliar Oreia cobravam mais empenho de Neguinho e Pinhé.

Parece que a discussão entre comissão técnica e os atletas surtiu efeito e Bonde dos Pangarés retomou às rédeas do jogo. Aos 22 min, Robertinho faz o terceiro. Dois minutos depois, foi a vez de Pedra fazer o quarto gol. E não parou mais. Aos 27 min, Pedra chuta de longe e faz um golaço. Em seguida, Willian põe a mão na bola. Gumercindo marca pênalti. Diego TK cobra e converte. Aos 40 min, Adriano fechou a goleada após cruzamento de Robertinho.

FICHA TÉCNICA

BONDE DOS PANGARÉS: Pinhé; Estevão (Alison), Macuco, Neguinho e Marrom (Du); Mauri, Rochinha (Luan), Robertinho e Diego TK; Pedra, Tonzinho (Adriano). Técnico: Lorena.

TORRES: Pipo; Willian, Rodrigo, Wellington e Marcos; Anderson, Farsão, Michel (Eder) e Renan (Bambam); Virtor Hugo (Léo) e Lecão (Picolé). Técnico: Lício.

ÁRBITRO: Gumercindo Corrêa. AUXILIARES: Emerson de Oliveira ‘Gavião’ e Laura Medeiros.

 

OUTROS RESULTADOS

Além da goleada de 7 a 2 do Bonde dos Pangarés sobre o Torres, a segunda rodada do Campeonato Varzeano teve os seguintes resultados: Atlético Deportivo 1 x 5 Caveira dos Anjos; Corrêas 2 x 1 Miricel; Miguel Russo 1 x 1 Kaikan; Onze Estrelas 5 x 1 Leites; Castanho 0 x 6 Jurupará; Douradinho 2 x 0 Família Gran Duque; e King Shark 2 x 2 Real Madrid.

GOLS: Tonzinho (2), Pedra (2), Robertinho, Diego TK, Adriano, Lecão e Picolé

 

PRÓXIMOS JOGOS

A terceira rodada do Varzeano ocorre neste domingo, dia 10. Veja quais são os jogos: 8:30, no Estádio Municipal Lino de Mattos, jogam Família Gran Duque x Moreirão; às 10h, no Jurupará, Jurupará x Douradinho; 10h30, no Estádio, Kaikan x King Shark; às 13h30, no Estádio, Miricel x Onze Estrelas; às 15h, no Torres, Torres x Deportivo: às 15h, no Leites, Leites x Bateia; às 15h, na Vila Moraes, Real Madrid x Castanho; e às 15h30, no Estádio, Caveira dos Anjos x Corrêas.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1 – Bonde dos Pangarés, 6 pontos;

2 – Corrêas, 6 pontos;

3 – Onze Estrelas, 4 pontos;

4 – Caveira dos Anjos, 3 pontos;

5 – Bateia, 1 ponto;

6 – Miricel, 1 ponto;

7 – Atlético Deportivo, 1 ponto;

8 – Torres, 0 pontos;

9 – Leites, 0 pontos.

 

GRUPO B

1 – Jurupará, 6 pontos;

2 – Moreira Moreirão, 3 pontos;

3 – Douradinho, 3 pontos;

4 – Gran Duque, 3 pontos;

5 – Real Madrid, 2 pontos;

6 – Miguel Russo, 2 pontos;

7 – Kaikan, 1 ponto;

8 – King Shark, 1 ponto;

9 – Castanho, 0 pontos.

 

ARTILHEIROS

Depois de duas rodadas do Varzeano, os artilheiros são: 3 gols - Elincon (11 Estrelas), Tonzinho (Bonde dos Pangarés) e Rafael Marum (Jurupará). 2 gols – Bruno (11 Estrelas), Pedra (Bonde dos Pangarés), Batô (Caveira dos Anjos), Aguinaldo (Corrêas), Leonardo (Douradinho), Vitor e Natã (Grand Duque), Bruno (Jurupará) e Pelezinho (Moreira Moreirão).

Comentar