Pangarés massacram Leites: 21 a 1

Robertinho fez oito gols na partida

Mais que uma goleada, foi um massacre. Essa é a definição do chocolate aplicado pelo Bonde dos Pangarés no Leites, na manhã do último domingo (24), pela quarta rodada do Campeonato Varzeano. O time da cidade venceu o da zona rural por 21 a 1. O placar poderia ter sido mais elástico se a partida não fosse encerrada aos 31 minutos da etapa final. O feito histórico deixou o Bonde dos Pangarés na liderança do Grupo A e colocou dois dos seus atletas como artilheiros do torneio. Robertinho fez oito gols na partida. Os outros foram anotados por Pedra (6), Macuco (2), Tom (2), Rafinha, Adriano e Hiena. Quite fez o de honra.

 

O JOGO – Antes do início da partida, houve uma confusão entre os dirigentes do Leites e o mesário. É que alguns atletas não apresentaram a documentação correta para participar do confronto. Depois do problema resolvido, as duas equipes entraram em campo. O Leites sabia que estava enfrentando um adversário mais técnico e superior e por isso tentou se fechar na defesa e aproveitar alguns possíveis contra-ataques. Contudo, o que se viu foi o Bonde avassalador, desde o princípio e os gols não demoraram para sair.

Logo aos 3 minutos, Diego TK passa por dois adversários e deixa Robertinho na cara do goleiro. O atacante abre o marcador com um toque na saída de Marcelo. Depois desse gol, a porteira se abriu. Aos 5 min, Pedra faz o segundo. Aos 7 min, Robertinho volta a marcar. Aos 15m, foi a vez de Macuco deixar o dele. Um minuto depois, Rafinha pega de primeira e faz o quinto do Bonde. Aos 20 min, Pedra marca o seu primeiro. Robertinho voltou a balançar as redes aos 20 min. Aos 27 min, Pedra anota mais um. Aos 29 min, Macuco chuta forte e faz o nono gol. Tom fez o dele aos 37 min. Dois minutos depois, Pedra volta a marcar. Aos 42 min, Tom amplia e Robertinho faz o 13º gol aos 44 minutos.

No segundo tempo, alguns atletas do Leites não entraram em campo, inconformados e envergonhados com o placar. Entretanto, o jogador e técnico Gordinho fez questão de colocar a equipe em campo, mesmo com apenas dez atletas. E a goleada prosseguiu. Aos 2 min, Pedra volta a marcar. Ao 7 min, o Leites faz o de honra com Quite. Aos 11 min, Robertinho faz o 15º da equipe. Pedra faz mais um, aos 15 min. Os jogadores do Leites ensaiaram um cai-cai em campo para que a partida fosse encerrada, porém foram convencidos pelo adversário a continuam na partida, que prosseguiu com mais gols. Aos 19 min, o artilheiro Robertinho volta a deixar a sua marca. Adriano, que entrou na etapa final, fez o 18º gol. Robertinho faz mais dois, aos 23 e 27 minutos. Hiena fechou o placar aos 28 min. Três minutos depois, o árbitro Mauricio encerrou a partida, após dois jogadores do Leites deixarem o campo suspostamente contundidos.

 

FICHA TÉCNICA

BONDE DOS PANGÁRES: Cabeça; Rafinha, Neguinho (Alison), Du e Marrom; Mauri (Tico), Macuco (Hiena), Robertinho e Diego TK (Adriano); Pedra e Tom (Estevão). Técnico: Lorena.

LEITES: Marcelo; Pablo, Diogo, Gordinho e Tico; Taluta, Wellington (Jonatas), Didi (Naio) e Rud; Quite e Laerte. Técnico: Gordinho.

ÁRBITRO: Mauricio Lemes. AUXILIARES: Nelson Yanati e Emerson Martins.

GOLS: Robertinho (8), Pedra (6), Macuco (2), Tom (2), Rafinha. Adriano, Hiena e Quite.

 

OUTROS RESULTADOS

Além da goleada histórica do Bonde dos Pangarés sobre o Leites, de 21 a 1, a quarta rodada do Varzeano teve mais sete jogos. Confira os resultados: Castanho 2 x 9 Miguel Russo; Família Gran Duque 2 x 9 Jurupará; Kaikan 1 x 2 Real Madrid; King Shark 1 x 3 Moreira Moreirão; Corrêas 3 x 1 Torres; Onze Estrelas 3 x 3 Caveira dos Anjos; e Bateia 9 x 0 Miricel.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Bonde dos Pangarés – 9 pontos;

2º - Corrêas – 9 pontos;

3º - Onze Estrelas – 8 pontos;

4º - Bateia – 7 pontos;

5º - Caveira dos Anjos – 7 pontos;

6º - Torres – 3 pontos;

7º - Miricel – 1 ponto;

8º - Atlético Deportivo – 1 ponto;

9º - Leites – 0 pontos.

 

GRUPO B

1º - Jurupará – 10 pontos;

2º - Real Madrid – 8 pontos;

3º - Moreira Moreirão – 7 pontos;

4º - Miguel Russo – 5 pontos;

5º - Douradinho – 4 pontos;

6º - Gra Duque – 4 pontos;

7º - Kaikan – 2 pontos;

8º - Kin Shark – 2 pontos;

9º - Castanho – 0 pontos.

 

ARTILHEIROS

Os principais goleadores do Varzeano são: 9 gols – Robertinho (Bonde dos Pangarés); 8 gols – Pedra (Bonde dos Pangarés); 7 gols – Batô (Caveira dos Anjos); 6 gols – Rafael Marum (Jurupará); e 5 gols – Tom (Bonde dos Pangarés).

 

PRÓXIMOS JOGOS

A quinta rodada marcada para o este domingo, dia 1º, terá os seguintes confrontos: ás 10h, Onze Estrelas x Bonde dos Pangáres, na Bateia de Baixo; às 10h, Jurupará x Moreira Moreirão, no Jurupará; às 10h30, Deportivo x Corrêas, no Estádio Municipal; às 13h30, Castanho x Kaikan, no Estádio Municipal; às 15h, Torres x Bateia, no Torres; às 15h, Leites x Caveira dos Anjos, no Leites; às 15h, Miguel Russo x Família Gran Duque, no Miguel Russo; ás 15h30, Douradinho x Real Madrid, no Estádio Municipal.

 

Comentar