Passando a Limpo

Trutas
O final de semana foi de pescaria para o vice-prefeito, Junior JK (DEM), seu sogro e secretário de Serviços Públicos, Godofredo “Bube” Werner, e o titular da Saúde, Beto Jordão. Eles e mais um grupo de amigos foram a Paulicéia, divisa com Minas Gerais, onde dedicaram três dias à pesca. Orgulhoso, Jordão fez questão de posar para fotos com os peixes fisgados. Os registros foram publicados em seu perfil no Facebook.

 

Bicão
Embora não faça parte do grupo ligado ao empresário Professor Benjamin Ribeiro, o prefeito José Tadeu de Resende (PSDB) participou de churrasco na fazenda do líder político, em Tapiraí, no dia 16 de junho.  O encontro se deu para reforçar a candidatura à reeleição do deputado federal Goulart (PSD).  

 

Bicão II
Apesar de ter aparecido no churrasco de apoio da Goulart, Tadeu já deixou claro que seu candidato a deputado federal é o sorocabano Vitor Lippi.

 

Ilustres
O encontro promovido por Benjamin contou com a participação de nomes de peso no cenário político, como o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), e políticos da região.

 

Locais
Representantes do cenário piedadense também estiveram presentes, no churrasco de Benjamin. A ex-prefeita Maria Vicentina (PSD) e o ex-vereador Geraldinho Pinto (PODEMOS), estiveram no convescote.

 

Prestígio
E, por falar em Geraldinho, o grupo de Benjamin está alinhado para apoiar o piedadense nas próximas eleições municipais. Alguns empresários locais também já manifestaram apreço ao político.

 

Acelerados
No último domingo (24), o prefeito Tadeu e sua família, além do vereador José Anézio (PP), estiveram em Sorocaba para acompanhar a visita do pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, João Doria. A empolgação foi tamanha grande que a primeira-dama, Mercês Moreni, não se conteve e gravou um vídeo rasgando elogios a Doria.

 

Sucessor
Tadeu de Resende parece muito empenhado em emplacar o nome de seu vice, Junior JK, como possível candidato a prefeito nas próximas eleições. Em todos os discursos, o alcaide faz questão de elogiar o trabalho, desempenho e importância de Junior para a Administração.

 

Mudanças
Após quase dois anos, o comerciante Samuel Corrêa, o Samuka, deixará a provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Piedade nos próximos dias. O cargo deverá ser assumido pelo empresário José Eduardo Taliani, que já ocupou a função num passado próximo.

Comentar