PAT oferece cursos gratuitos de Assistente de Logística e Almoxarife

Cursos serão gratuitos (Foto: AI Prefeitura de Piedade)

Somente amanhã, dia 10, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Piedade está recebendo inscrições para os cursos gratuitos de Assistente de Logística e Almoxarife. Serão oferecidas 30 vagas por curso.

Para se candidatar, os interessados devem procurar o PAT das 9h às 16h e as oportunidades serão preenchidas por ordem de chegada. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Piedade, o postulante que deseja a vaga tem que estar desempregado, ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo ou estar com dificuldades de acesso à qualificação profissional.

Cada curso terá a duração de 160h e será realizado de segunda a sexta-feira. Para o curso de Assistente de Logística, as aulas ocorrerão das 8h às 13h, já para o de Almoxarife, das 13h30 às 18h30. No ato da inscrição deve ser apresentado original e xerox do RG, CPF e comprovante de endereço. O PAT orienta que a inscrição será feita somente com a apresentação de toda documentação.   

Pessoas desempregadas e sem benefício social receberão bolsa auxilio e transporte. Somente terão direito ao benefício os alunos com presença no curso.

O PAT fica no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26. Os cursos foram viabilizados por meio da parceria entre o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e Prefeitura de Piedade.

 

Comentar