Piedade brilha em copa de Jiu Jitsu realizada em Limeira

Garotada do projeto social, preparada para arrebentar nos tatames (Foto: Divulgação)

A garotada do Projeto Social Jiu Jitsu Esporte e Lazer e a Galerinha do Morro representaram o talento de Piedade nos tatames, na 1º Copa Limeira/Einstein de Jiu Jitsu. O torneio aconteceu no domingo (15) e contou com oito crianças. A participação dos pequenos atletas rendeu ao município três medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.

Maria Eduarda Batroff Frankenberger, de 14 anos, foi campeã faixa branca categoria Infanto- Juvenil B . Vitor Henrique Nardo Muniz, 10 anos, também faixa branca, venceu na categoria Infantil B. Pietro Gabriel Silva do Nascimento, de 7 anos, ficou com o ouro entre os faixas branca da categoria Mirim. Nicoli Charrielly Ribeiro da Silva, 9 anos, foi vice-campeã, faixa cinza, categoria Infantil Ana Júlia Silva do Nascimento e Natália Cristina Mariano Cordeiro de Souza, ambas de 9 anos, ficaram com bronze na categoria faixa branca Infanto-Juvenil B . Yago Santos de Araújo, 6 anos, conquistou o bronze na faixa cinza categoria Mirim. Deivid Luan de Souza Araujo, de 10 anos, também ficou com a medalha de bronze.

 

Projeto – Os atletas que representaram Piedade fazem parte de projetos sociais que acontecem nos bairros Vila Moraes e Bom Pastor. A coordenação da iniciativa fica por conta dos professores Roger Silva, Jorge Paulo Vaz e Valter Moreira, representantes da equipe Herman Gutierrez.  

Comentar