Piedade mantém campanha vitoriosa nos Jogos Regionais

Gustavo Xavier: ouro em Ciclismo e prata em Mountain Bike (Foto: Divulgação)

Atletas de Piedade têm se destacado nos 62º Jogos Regionais, que acontecem em Cerquilho. Em diversas modalidades, os representantes locais fizeram bonito e conquistaram medalhas. O evento teve início na semana passada e encerra na sexta-feira (13).

De acordo com as redes sociais do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, até o momento, Gustavo Xavier conquistou a medalha de ouro na prova de Ciclismo 100km e a prata na modalidade Mountain Bike. A pedalada em terrenos íngremes e irregulares também garantiu à equipe feminina de MTB de Piedade o posto de a melhor da competição.

No Atletismo, Fabio Hayashida foi medalha de prato em Lançamento de Disco. Já no Voleibol Masculino, todavia, o time local perdeu de 2x0 para a cidade de Tietê. Situação oposta foi vista no Futsal Masculino Livre, com goleada de 4x1 em cima de Iperó. Pedrinho (2), Cabeça e Diego TK foram os responsáveis por balançar a rede adversária.

No Futsal Feminino Livre, o ‘chocolate’ em cima das oponentes foi ainda maior, com vitória de 5x1 contra o time de Arandu.  Lola (2), Laiane, Francine e Nicolle foram as carrascas do time rival.  

No último doía 4 de julho, atletas do Basquete Masculino também haviam garantido vitória em cima da equipe de Alumínio, por 53 x 42. 

Comentar