Piedade vence Alumínio nos Jogos Regionais

Equipe Piedadense bateu Alumínio por 53 x 42 (Foto: João Nascimento)

O time de basquete de Piedade venceu a equipe de Alumínio, por 53 x 42, em partida válida pelos 62º Jogos Regionais. A disputa – primeira do município no torneio – aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Cerquilho.

A equipe piedadense tem como técnico Marcos Antonio Paes e o assistente Cláudio Dorival. A equipe que entrou em quadra foi composta pelos atletas Bruno, Diogo, Gabriel, Guilherme, José, Kaique, Luan, Matheus, Pedro, Ryan, Samuel e Vinícius. O esquete disputa no Grupo C da categoria Basquete Masculino 20 anos.

 

Evento – As disputas dos 62º Jogos Regionais tiveram início na terça-feira (3) e contam com 56 cidades participantes. A Prefeitura de Piedade não divulgou quais em quais modalidades o município será representado. Porém, a Folha de Piedade Online apurou que serão as seguintes: Basquete Masculino 20 anos, Bocha, Futsal Feminino Livre, Futsal Masculino Livre, Vôlei de Praia Masculino e Vôlei de Praia Feminino, Voleibol Masculino Livre, Atletismo Feminino, Atletismo Masculino, Ciclismo Feminino e Ciclismo Masculino.

 

Cobertura – O colaborador da Folha de Piedade Online, João Nascimento, enviará fotos e resultados diários das partidas disputadas nos 62º Jogos Regionais.

Comentar